• Caixa bateria Grande Plástimo

    Caixa de bateria em polipropileno resistente a ácido. Vêm com uma cinta de retenção/fixação.

    Dimensões internas: P=17,5cm | L=38,5cm | A=22,5cm

  • Ficha eléctrica fêmea 16A Plástimo

    Ficha eléctrica fêmea (16A / 220 a 240V para ligação ao cais (pimenteiro), também pode ser utilizada como ligação do cais ao barco e fazer uma extensão em conjunção com uma ficha eléctrica macho.

    Em conformidade com as normas europeias (EN 60309) e de protecção (IP 44).

  • Ficha eléctrica fêmea 32A Plástimo

    Ficha eléctrica fêmea (32A / 220 a 240V para ligação ao cais (pimenteiro), também pode ser utilizada como ligação do cais ao barco e fazer uma extensão em conjunção com uma ficha eléctrica macho.

    Em conformidade com as normas europeias (EN 60309) e de protecção (IP 44).

  • Minn Kota Carregador bateria MK 210E Minn Kota

    Este carregador de bateria são muito práticos de transportar por serem leves e fáceis de usar. Ajuda a prolongar a vida da sua bateria até mais 30%, devido ao seu sistema de carregamento multi estágio, que evita a sobrecarga.

     Entrada a 230V AC/ 50Hz, saída de 12V DC e com uma potência de 5 amperes por par de grampos carregadores.

  • Adaptador macho fêmea 16A Lalizas

    Conjunto com tomada macho / fêmea (16A – 220 a 240V) com cabo de 4,5 m. Este tem por objetivo fazer uma ligação directa do cais (pimenteiro) ao barco já com uma ficha eléctrica convencional.

    Em conformidade com as normas europeias (EN 60309) e de protecção (IP 44).

  • Adaptador macho fêmea 16A Plastimo

    Conjunto com tomada macho / fêmea (16A – 220 a 240V) com cabo de 4,5 m. Este tem por objetivo fazer uma ligação directa do cais (pimenteiro) ao barco já com uma ficha eléctrica convencional.

    Em conformidade com as normas europeias (EN 60309) e de protecção (IP 44).

  • Auxiliar de Arranque SP1Lalizas

    Com o auxiliar de arranque “Sea Power” armazenado no seu barco, tem a garantia de ter mais uma fonte de energia a bordo. Com 400Ah e a 12VDV, possui um interruptor de segurança e tem um sistema de proteção de sobrecarga com corte automático. Conta ainda com voltímetro e uma prática luz fluorescente. Pode carregar o aparelho de duas formas, utilizando a ficha do isqueiro ou o adaptador de corrente. Adicionalmente, o aparelho possui um compressor de ar incorporado de dupla função (enche e esvazia) e vem ainda com 3 adaptadores de bocal.

    Este auxiliar de arranque, foi especialmente concebido para funcionar mesmo que não seja carregado durante 6 meses.

  • Auxiliar de Arranque SP2 Lalizas

    Com o auxiliar de arranque “Sea Power” armazenado no seu barco, tem a garantia de ter mais uma fonte de energia a bordo. Com 400Ah e a 12VDV, possui um interruptor de segurança e tem um sistema de proteção de sobrecarga com corte automático. Conta ainda com uma prática luz fluorescente e indicadores de carga (LED). Com a possibilidade de carregar o aparelho de duas formas, utilizando a ficha do isqueiro ou o adaptador de corrente.

    Este auxiliar de arranque, foi especialmente concebido para funcionar mesmo que não seja carregado durante 6 meses.

  • Bateria Dual 115 Amp.

    A potência de arranque, juntamente com a necessidade de alimentar outros equipamentos e ainda a fuga de potência variável, requer altos picos de corrente, provovando a descarga das baterias durante a viagem. A uniadde de medida eléctrica utilizada para aferir as necessidades de fornecimento simultâneo é Wh (watt disponiveis X numeros de horas até 20h, capacidade da bateria sem exceder a profundidade de descarga recomendada).

     

  • Bateria Dual 142 Amp.

    A potência de arranque, juntamente com a necessidade de alimentar outros equipamentos e ainda a fuga de potência variável, requer altos picos de corrente, provovando a descarga das baterias durante a viagem. A uniadde de medida eléctrica utilizada para aferir as necessidades de fornecimento simultâneo é Wh (watt disponiveis X numeros de horas até 20h, capacidade da bateria sem exceder a profundidade de descarga recomendada).

     

  • Bateria Dual 80 Amp.

    A potência de arranque, juntamente com a necessidade de alimentar outros equipamentos e ainda a fuga de potência variável, requer altos picos de corrente, provovando a descarga das baterias durante a viagem. A uniadde de medida eléctrica utilizada para aferir as necessidades de fornecimento simultâneo é Wh (watt disponiveis X numeros de horas até 20h, capacidade da bateria sem exceder a profundidade de descarga recomendada).

     

  • Bateria Dual 95 Amp.

    A potência de arranque, juntamente com a necessidade de alimentar outros equipamentos e ainda a fuga de potência variável, requer altos picos de corrente, provovando a descarga das baterias durante a viagem. A uniadde de medida eléctrica utilizada para aferir as necessidades de fornecimento simultâneo é Wh (watt disponiveis X numeros de horas até 20h, capacidade da bateria sem exceder a profundidade de descarga recomendada).

     

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