• Bomba manual Óleo

    Bomba em plástico com tubo universal e adaptador
    • Adaptador para roscas métricas e uniões roscadas de polegada
    • Para todas as embalagens de 1 l da LIQUI MOLY
    • Para embalagens de 0,5 l e 5 l da LIQUI MOLY com rosca SK 38
    Para encher as caixas de velocidades de outros agregados como, por ex., caixas de velocidades fora de borda, cortadores de relva, grupos geradores de emergência, carros corta-relva, máquinas limpa-neve ou caixas de velocidades de motocicletas.
    Aplicação:
    Caso necessário, cortar o tubo flexível A na extremidade recta para o comprimento correcto. A extremidade cortada deveria tocar o fundo da embalagem (1). Inserir a extremidade cortada recta do tubo flexível curto por baixo na bomba (2). Juntar o tubo flexível B à bomba manual e assegurá-la com o clipe (3). Introduzir a extremidade da peça amarela (rosca em polegadas) no tubo flexível (4). Com a ajuda do adaptador (5), a extremidade da peça também se pode usar em roscas métricas. Aparafusar a bomba na rosca e abrir a alavanca da bomba. Segurar a parte estriada (6) e girar a alavanca da bomba no sentido inverso dos ponteiros de um relógio até que o mesmo suba (7). Agora a bomba está pronta para usar.
  • Massa lubrificante Marine Bootsfett – Liqui Moly

    Lubrificante de alto rendimento para uma série de pontos de lubrificação de embarcações. Reduz o atrito e o desgaste. Efeito lubrificante de longa duração. Resistente ao envelhecimento e à flexão, resistente à água fria e quente. Repele a humidade e completamente resistente à água salgada.  Corresponde à especificação NATO Marine G460. Resistente em ambientes húmidos e garante uma boa vedação. Referência conforme a norma DIN 51502. KPF2G-20.
    De aplicação múltipla em pontos de lubrificação em todo o tipo de embarcações. Também adequado para componentes no exterior expostos à água e ar do mar.

     

  • Honda Gear Oil SAE 90 GL5

    Óleo mineral para lubrificação de transmissões mecânicas, formulado a partir de óleos brutos com solventes de elevada qualidade e aditivos especiais de estrema pressão. Utilizado em diferenciais hipóides sob condições muito duras e deve ser utilizado em todas as transmissões que requerem óleos EP para transmissões.

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