• Colete criança Thyphon

    Colete criança modelo Baby Shark de 3 a 30 Kg

    Colete salva vidas com encosto para apoio de cabeça ergonómico em 3 partes. Tem fecho, arnês e cinta entre as pernas ajustável. Com banda reflectora e apito. Cores vivas para facilitar a identificação. Foi concebido para uma maior protecção. Homologado sob a norma CE ISO 12402-4 e segundo a directiva para a náutica de recreio.

  • Colete modelo Typhoon 100N aduto de 30 a 90Kg

    Colete com fecho de correr, cordão e cinto ajustável com fivela plástica. Apoio de cabeça confortável e cinta entre as pernas ajustável. Ideal para embarcações registadas nas classes 4 e 5. Homologado sob a norma CE ISO 12402-4 e segundo a directiva para a náutica de recreio.

  • Colete modelo Typhoon 150 N adulto de 30 a 90 Kg

    Colete com fecho de correr, cordão e cinto ajustável com fivela plástica. Apoio de cabeça confortável e cintas de pernas ajustáveis. Ideal para embarcações registadas nas classes 1, 2 e 3. Homologado sob a norma CE ISO 12402-3 e segundo a directiva para a náutica de recreio.

  • Colete para bebés modelo 100N de 3 a 40 Kg

    Colete salva vidas com encosto para cabeça ergonómico em 3 partes, o que faz com que a cabeça da criança se mantenha bem fora da água. Com banda reflectora e apito. Tem cinto ajustável com clip de plástico, pega e alça na parte de trás para prender um cabo de segurança. Homologado sob a norma CE ISO 12402-4 e segundo a directiva para a náutica de recreio.

  • Colete salva vidas modelo Solas 150 N

    Colete de salvação concebido para uso de embarcações de pesca, comerciais ou navio de passageiros acima de 25 metros. Dotado de cinto com fivela plástica de encaixe rápido, tiras reflectoras e apito.

  • Colete salva-vidas insuflável “Simi” ISO150

    O novo colete Salva vidas insuflável modelo “SIMI” é uma combinação de tamanho pequeno e conforto. É um colete que cumpre todas as normas e requisitos do mercado e regulamentos europeus, segundo a norma EN 12402-3 / 150N. A câmara insuflável é fabricada num tecido amarelo distinto e dobrabrada para o interior de uma cobertura de nylon adequada que fecha com o velcro, inclui um apito aprovado segundo a norma EN ISO 12402-8., sopro de boca, tira / correia de salvamento e anel para o suporte da garrafa de CO2.

    Este é adequado para qualquer tipo de barco a motor ou à vela, para utilizadores que não sabem nadar, mesmo em águas não protegidas. Muito confortável, foi concebido para virar o utilizador para uma posição segura, mesmo que este se encontre inconsciente.

    O desconto deste artigo é válido de de 24 de Março de 2021 a 30 de Abril de 2021.

  • Colete Storm 100N

    Concebido em um único bloco de flutuação para peito, pescoço, e cabeça. Traz um cinto para fixação ao tronco, apito e fita reflectora. Aconselhado para as classes 4 e 5 de navegação.

    Este colete salva-vidas está em conformidade com todos os requisitos do mercado e dos regulamentos europeus, segundo a norma EN ISO 12402-4.

  • Colete Storm 150N

    Concebido num único bloco de flutuação para peito, pescoço e cabeça. Com cinto ajustável a volta do tronco e cintas para as pernas. Aconselhado para registos em classe 1, 2 e 3. Homologado sob a norma CE ISO 12402-3 e segundo a directiva para a náutica de recreio.

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições