Apoio ao Cliente - 21 486 26 91 - 912 601 575 Apoio técnico 913 358 029
0 Item(s): 0,00 €

O seu carrinho de compras está vazio

FAQs

Posso efetuar uma encomenda por telefone, e-mail ou fax?

Temos preferência e agradecemos que todas as encomendas sejam submetidas através do site, pois facilita muito os nossos serviços administrativos e logísticos. Em alguns casos pontuais como, clientes que não consigam realizar as suas encomendas através do nosso site, poderemos aceitar por telefone, e-mail ou fax.

 

Existe um valor um mínimo para efetuar uma encomenda?

Sim, por questões processuais a Maré náutica não aceita encomendas, cujo valor total não seja igual ou superior a 15 euros. O valor dos portes acresce ao valor total (não incluído no valor total).

 

Quais as formas de pagamento da loja On-line Maré Náutica?

Temos à disposição dos nossos clientes pagamentos automáticos o PayPal com os principais cartões de crédito (American Express | MasterCard | VISA). Pode optar também por transferência bancária, Millenium BCP (NIB – 0033 0000 351800 10254 81) ou à cobrança.

 

Os produtos comercializados pela Maré Náutica têm garantia? 

Sim, todos os produtos têm uma garantia legal mínima de 2 anos ( 1 ano se for um produto usado), excepto Motores Honda-Marine e motores Tohatsu que auferem de 3 anos de garantia. 

AMaré Náutica é uma empresa sediada na União Europeia, respeitando integramente os prazos de garantia que vigoram o espaço Comunitário. No entanto, poderão existir situações em que o período de garantia possa ser maior e nesse caso o utilizador será sempre informado.
É importante salientar que alguns produtos, são da responsabilidade dos fabricantes, não dispensando a consulta detalhada das condições dos mesmos.

 

Quanto tempo leva uma encomenda a chegar ao seu destino?

Após a confirmação do pagamento do cliente, não havendo rotura de stock e também não havendo situações anómalas transcendentes à Maré Náutica (greves, intempéries, tumultos, e outras desordens), os artigos têm, prazo máximo de entrega 05 dias para o Continente, 06 para a Ilha da Madeira, 07 para a Ilha de Porto Santo e de 06 a 15 dias para os Açores. (DIAS UTEIS)
Sempre que não seja possível a entrega dentro destes prazos, a Maré Náutica, entra em contacto com o cliente a informar qual o tempo para a entrega.

 

Quanto tempo demora a Maré Nautica a confirmar os pagamentos?

Os pagamentos efectuados em PayPal  01 dia. Para os pagamentos efetuados por transferência bancária até 03 dias úteis.

 

Como posso saber o valor exato dos Portes?

Temos um sistema simples, basta adicionar o artigo ou artigos pretendidos ao "Carrinho de compras" e de seguida "Finalizar encomenda". Ao seguir os passos que no site indica, aparecerá descriminado: Valor da mercadoria, valor do iva e o valor dos portes.
Nunca será forçado pelo sistema a formalizar a sua encomenda, sem concordar com os valores apresentados.

 

Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder?

A Maré Naútica aconselha ao cliente que verifique o estado da mercadoria no acto de entrega pela Transportadora e/ou CTT e só assine a guia caso esteja em condições. Caso verifique que a encomenda se encontra danificada não tem de a receber. Deve reclamar junto da transportadora e devolver.
Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos pelos defeitos que não sejam de fabrico, que a mercadoria possa ter excepto em casos pontuais, devidamente fundamentados e justificados.

 

Quais os Horários de Atendimento?

Na loja e sede física para levantamento de encomendas:
Segunda a Sexta das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:00h (confirme sempre se a sua encomenda já está pronta para ser levantada).

Telefone: Segunda a Sexta das 9:00H às18:00H, Sábado das 9:00H às 13:00H

Loading...